Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Parque temático francês Walibi Rhône-Alpes firma parceria com a empresa Gerstlauer e novo grande investimento é anunciado para 2019

Walibi Rhône-Alpes consolidou-se como importante ponto turístico do sudeste francês

Com um custo total de 5 milhões de euros em investimento, a partir do dia 31 de março de 2018, os visitantes poderão se aventurar em três novas atrações: Samba Ballon, Vertical Swing e um Rockin' Tug, ambas fabricadas pela empresa italiana Zamperla. As três novas atrações serão instaladas na nova área temática denominada "Festival City", que ainda encontra-se em processo de construção e finalização.

(c) Walibi Rhône-Alpes
(c) Walibi Rhône-Alpes - Festival City

(c) Walibi Rhône-Alpes - Festival City
Durante a IAAPA Expo, feira de exposição internacional focada na área de lazer e entreterimento, que ocorreu em Orlando em novembro de 2017, o diretor do parque temático Walibi Rhône-Alpes, Luc de Roo, assinou um contrato com a Gerstlauer, empresa alemã responsável pelos projetos, desenvolvimento e construção de diversas atrações já consagradas por todo o mundo, entre elas podemos citar as montanhas-russas híbridas Iron Rattler (Six Flags Fiesta Texas) e Texas Giant (Six Flags Over Texas).

Poucas informações e dados técnicos acerca da nova atração do Walibi Rhône-Alpes foram revelados, porém, sabemos que trata-se de uma montanha-russa do tipo "Infinity-Coaster", modelo idêntico as montanhas-russas The Smiler (Alton Tower Resort), Karacho (Erlebnispark Tripsdrill), Monster (Adventureland) e Gold Rush (Slagharen).

A nova montanha-russa do Walibi Rhône-Alpes, com um layout completamente inédito e uma "surpresa" no final do percurso, terá um lift hill vertical, trens curtos, trecho de lançamento (LSM) e uma seção de transferência, características marcantes deste modelo. Previsão de abertura da nova atração, maio de 2019.

(c) CDA

(c) CDA

Parque temático francês Walibi Rhône-Alpes firma parceria com a empresa Gerstlauer e novo grande investimento é anunciado para 2019 Parque temático francês Walibi Rhône-Alpes firma parceria com a empresa Gerstlauer e novo grande investimento é anunciado para 2019 Reviewed by Paulo Henrique on quarta-feira, janeiro 17, 2018 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.