Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Amikoo: novo complexo de entreterimento mexicano baseado na mitologia maia

Com o objetivo final de tornar-se o maior complexo de lazer da América Latina, espera-se a visita de 4,5 milhões de pessoas por ano

A Riviera é uma região que se estende ao longo da costa mexicana, por aproximadamente 130 km. Criada em 1999, a Riviera Maya tornou-se, juntamente com Cancún, o destino turístico mais importante do México, principalmente para quem busca tranquilidade, paisagens paradisíacas do mar caribenho, ruínas maias históricas, Resorts e aventura.

É nesta região, especificamente em Playa del Carmen, maior e mais cosmopolita cidade da Riviera Maya, com previsão de abertura para 2020, que será construído um novo e imenso complexo de entreterimento batizado de "Amikoo", palavra de origem maia que significa "Amigo".

Com um orçamento de 840 milhões de dólares, o complexo de 121 hectares (85 hectares reservados para futuras expansões) será focado na mitologia maia e contará com um parque de diversões e 24 atrações, incluindo uma atração idêntica a "Arthur no Reino dos Minimoys" do Europa Park, fabricada pela Mack Rides e uma Launch Coaster (LSM), fabricada pela empresa holandesa Vekoma. A montanha-russa de modelo ShockWave terá 1095 metros de percurso, 5 inversões, altura máxima de 35,5 metros e velocidade de 100 km/h.

(c) Amikoo
ShockWave (c) Vekoma
A primeira fase do projeto Amikoo tem previsão de abertura ainda para 2018 e inclui uma sala de concertos, um centro de convenções, um centro comercial e um hotel com 320 quartos.
Amikoo: novo complexo de entreterimento mexicano baseado na mitologia maia Amikoo: novo complexo de entreterimento mexicano baseado na mitologia maia Reviewed by Paulo Henrique on segunda-feira, janeiro 29, 2018 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.