Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Fumaça e cinzas tomam conta do céu na Disneyland Califórnia

Colinas de Anaheim em chamas! Paisagem antes colorida e azul dá lugar ao céu alaranjado no complexo Disney

Os incêndios florestais são comuns no oeste dos Estados Unidos, sobretudo na Califórnia, principalmente durante a estação seca e meses mais quentes. Os incêndios florestais da semana passada, ainda ativos, tomaram grandes proporções e se propagaram com rapidez, em consequência dos ventos fortes que sopram com alta velocidade, por volta de 80 km/h.

Até o momento, centenas de pessoas ficaram feridas e 35 vieram a óbito. Em torno de 200 pessoas ainda permanecem desaparecidas, 100 mil pessoas foram evacuadas e 5 mil residências e empresas foram destruídas, milhares de casas permanecem ameaçadas pelo fogo. O governador do Estado da Califórnia declarou estado de emergência.

(c) Amusement Today
Calcula-se que mais de 89 mil hectares já foram destruídos pelas chamas. As Colinas de Anaheim, localizadas a cerca de 15 km de distância do complexo Disney, também foram atingidas pelos focos de incêndio, entretanto, os parques e hotéis não foram diretamente afetados pelas chamas, todavia, como medida preventiva, algumas atrações, como a montanha-russa California Screamin, foram temporariamente fechadas e permanecem fora de operação em decorrência das cinzas que caem sobre o parque.
Fumaça e cinzas tomam conta do céu na Disneyland Califórnia Fumaça e cinzas tomam conta do céu na Disneyland Califórnia Reviewed by Paulo Henrique on terça-feira, outubro 17, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.