Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Efteling iniciará em 2018 a construção da sua montanha russa mais alta

A montanha-russa mais alta do Efteling ainda é a Baron 1898, com 30 metros de altura

O parque de diversões Efteling, localizado em Kaatsheuvel, uma pequena vila ao sul da Holanda, divulgou recentemente, alguns poucos detalhes a cerca da sua nova montanha-russa, com abertura prevista para 2019-2020.

Desde a sua abertura, em 1952, o Efteling tornou-se um dos maiores parques temáticos da Europa, desta forma, para manter essa posição e garantir a continuidade do seu sucesso, o parque pretende crescer e atingir o número de 5 milhões de visitas até 2020, e para incentivar e atrair os turistas, o Efteling deve continuar investindo em novas atrações e opções de acomodação, como hotéis e Resorts.

Kaatsheuvel e o Efteling possuem interesses compartilhados no crescimento do parque, principalmente em relação ao desenvolvimento econômico da região. Os planos de expansão e crescimento do parque, nomeado "World of the Efteling 2030", já estão em fase avançada de desenvolvimento, porém, aguardando aprovação dos órgãos e entidades competentes.

Sabe-se que, dentro deste projeto, a nova montanha-russa do parque holandês terá 50 metros de altura (altura máxima permitida por lei nessa região), será amplamente tematizada, e será construída em uma área de 8 hectares, entre as atrações Vogel Rock e Python. A sua construção começa em 2018.
Efteling iniciará em 2018 a construção da sua montanha russa mais alta Efteling iniciará em 2018 a construção da sua montanha russa mais alta Reviewed by Paulo Henrique on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.