Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Playcenter irá reabrir em versão menor dentro de shopping e se chamará Playcenter Family

O parque indoor já está em construção e deve ser inaugurado dia 5 de dezembro

O Playcenter voltará a funcionar na capital neste ano. A nova versão do parque de diversões será menor e ficará dentro do Shopping Aricanduva, na zona leste. A inauguração está prevista para 5 de dezembro.

O empreendimento se chamará Playcenter Family e ficará em área coberta, onde hoje funciona a Playland (espaço com brinquedos e máquinas de jogos eletrônicos), que será ampliada.

"O que está sendo construído no Shopping Aricanduva não é o parque Playcenter mas sim o Playcenter Family. Numa área indoor de 5.000 m², com 14 metros de pé direito. Será um parque voltado para família, com alguns brinquedos grandes, dezenas de simuladores, ticketmania, escaladas, um teatro para 150 pessoas e outras atrações", disse o engenheiro Marcelo Gutglas, dono da marca.


Imagens (c) Rivaldo Gomes


O Playcenter fechou as portas em 2012, depois de 39 anos de funcionamento, e desde então, é alvo de boatos de reabertura, em redes sociais. Segundo Gutglas, a empresa chegou a abrir negociações com a prefeitura de Olímpia (432 km de SP), no interior do estado, em 2015, mas não houve avanços.

A administração do shopping Aricanduva confirmou que o parque ocupará uma área no local, mas não deu mais detalhes sobre a reabertura.

Com informações da Folha de S. Paulo.
Playcenter irá reabrir em versão menor dentro de shopping e se chamará Playcenter Family Playcenter irá reabrir em versão menor dentro de shopping e se chamará Playcenter Family Reviewed by Redação PA on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.