Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Parques na Flórida (EUA) estarão fechados nos próximos dias por conta do furacão Irma

Furacão Irma deve atingir o estado da Flórida ainda hoje

O furacão Irma está atingindo a América Central e do Norte em proporções catastróficas. Ontem, o furacão foi rebaixado para a categoria 4 porém nesta madrugada ele retomou suas forças e subiu para a categoria 5.

Além de atingir Caribe e deixar pelo menos 19 mortos, o furacão agora segue para Cuba e depois atingirá o estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Com isso, os parques de Orlando e entornos anunciaram que fecharão suas portas mais cedo no dia de hoje e não abrirão neste domingo (10) e segunda (11).

Os quatro parques da Disney: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom irão fechar no sábado (9) à noite, entre 19h e 21h locais e só devem voltar a abrir na segunda-feira (11). Os parques aquáticos Typhoon Lagoon e Blizzard Beach só reabrirão na terça-feira (12).

Os parques da Universal fecharão às 19h de sábado (09) e só voltarão a abrir na terça.

SeaWorld e Busch Gardens, ambos do mesmo grupo, fecharão no sábado às 17h e reabrirão na terça. Os parques aquáticos Aquatica Orlando e Adventure Island também estarão fechados até segunda-feira.

Todas as empresas informaram ao site Orlando Sentinel que permitirão o cancelamento ou reagendamento das datas de visita aos parques sem custos e com devolução do valor pago.
Parques na Flórida (EUA) estarão fechados nos próximos dias por conta do furacão Irma Parques na Flórida (EUA) estarão fechados nos próximos dias por conta do furacão Irma Reviewed by Redação PA on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.