Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Os drones são os novos queridinhos e caem no gosto dos parques temáticos

As principais atrações por ângulos que você nunca as viu!

As produções cinematográficas aéreas, que antes requeriam o uso de helicópteros, pessoal especializado, equipamentos caros e dispêndio de grande recurso financeiro, hoje, demandam apenas o uso de um drone. Desta forma, tornou-se possível, de uma maneira mais barata, obter cada vez mais imagens e vídeos de paisagens que antes eram privilégio apenas de pássaros e pilotos.

Pouco tempo atrás, alguns pilotos profissionais de drones receberam a permissão de voar entre trilhos de aço e madeira, em meio ao vasto território do maior parque de diversões da Alemanha, o Europa Park. No vídeo abaixo, as atrações Blue Fire, Wodan, Atlantica Super Splash e a Splash Whale Adventure são vistas por diversos ângulos, totalmente diferentes do habitual:


O parque de diversões francês Nigloland, localizado em Dolancourt, divulgou recentemente um vídeo mostrando uma disputa insana entre um drone e duas das suas principais atrações: A montanha-russa Alpina Blitz e a torre de queda livre Extreme Dungeon. Confira o vídeo a seguir:

Os drones são os novos queridinhos e caem no gosto dos parques temáticos Os drones são os novos queridinhos e caem no gosto dos parques temáticos Reviewed by Paulo Henrique on quarta-feira, setembro 27, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.