Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Hoje foi o último dia de operação da montanha russa Dragon Challenge no Islands of Adventure

O futuro da atração ainda é incerto

Em operação desde 1999 no Islands of Adventure, na Universal Studios Orlando, EUA, a Dragon Challenge se despede hoje de todos os visitantes e fãs do parque.

Originalmente inaugurada sob o nome de Dueling Dragons, a atração é fabricada pela B&M e é do modelo Inverted Coaster Custom (Montanha Russa Invertida Customizada). Os seus dois percursos foram projetados para que, conforme o trem percorria um dos percursos, ele "duelava" com o outro trem que percorria o segundo percurso.

Até 2010 a atração tinha seus percurso chamados de Fire Dragon e Ice Dragon, até que a montanha russa teve toda uma retematização para fazer parte do Wizarding World of Harry Potter e se chamar Dragon Challenge.

Entrada da atração quando se chamava Dueling Dragons

Trajeto dos dois percursos da Dragon Challenge




Agora, os planos da Universal Orlando é utilizar o espaço deixado pela Dragon Challenge para construir uma atração inédita para a área temática de Harry Potter. Os rumores são de que, no local, uma montanha russa de lançamento da Floresta Proibida será construída no local.

Enquanto não sabemos o que virá a seguir, só podemos dizer adeus a Dragon Challenge e aguardar o seu destino.
Hoje foi o último dia de operação da montanha russa Dragon Challenge no Islands of Adventure Hoje foi o último dia de operação da montanha russa Dragon Challenge no Islands of Adventure Reviewed by Redação PA on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.