Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Europa Park revela alguns dos seus planos para 2018 e 2019

Planos envolvem expansão e a construção de uma nova montanha russa

No decorrer de uma entrevista realizada na estação de rádio oficial do Europa Park, Michael Mack, diretor de operações do famoso empreendimento alemão, revelou alguns detalhes, antes confidenciais, acerca dos projetos de expansão do parque, previstos para 2018 e 2019. Confira abaixo:

No espaço onde ocorre atualmente o evento de horror "Traumática", às costas da região temática grega, uma nova área será construída, totalmente dedicada a um país europeu, ainda não escolhido. Além disso, uma inovadora montanha-russa, em desenvolvimento pela Mack Rides, será erguida no parque após 2019.

Imagem (c) Europa Park

Imagem (c) Europa Park

A montanha-russa indoor Eurosat fechará temporariamante a partir do dia 7 de novembro de 2017. A atração será totalmente remodelada. A mesma terá um segundo trem adicionado, este contando exclusivamente com a tecnologia VR (Realidade Virtual), proporcionando uma nova experiência aos visitantes. Especula-se ainda que as mudanças possam incluir um novo layout e substituição de trilhos. A previsão de reabertura da atração, verão 2018.

Imagem (c) Europa Park

Imagem (c) Europa Park
Europa Park revela alguns dos seus planos para 2018 e 2019 Europa Park revela alguns dos seus planos para 2018 e 2019 Reviewed by Paulo Henrique on quinta-feira, setembro 14, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.