Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Aldeia das Águas inaugurou neste dia 7 de setembro sua nova atração: Stand Up Paddle


A novidade faz parte dos planos de investimento e infraestrutura do complexo

Nada melhor do que aproveitar o sol e o calor para pegar a prancha e cair na água. Surfar no lago através do stand up paddle já é uma paixão nacional, e agora será possível praticar o SUP - como é conhecido o esporte – nas dependências do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí - RJ. Nesta quinta-feira, feriado de 07 de setembro, o parque aquático inaugurou a nova atração, que vai funcionar das 9h15 às 17h, de terça a domingo, e será direcionada a adultos e crianças a partir dos quatro anos, sempre supervisionados por um instrutor. A estrutura contempla ainda um deck de apoio.

Para a chegada do novo equipamento foram investidos cerca de 18 mil reais. Ao todo serão cinco pranchas e cada passeio terá a duração de 15 minutos. Com três mil m² de área e quatro metros de profundidade, o lago do Aldeia das Águas é próprio para banho e oferece, além do SUP, pesque e pague e pedalinho.


Imagens (c) Aldeia das Águas

A novidade faz parte dos planos de investimento e infraestrutura do complexo, como explica o diretor do parque, Fernando Carrer.

- O Aldeia tem mais de 300 mil m² de extensão, e queremos explorar ainda mais a área, investindo em novas atrações para toda a família. O SUP já se tornou um esporte muito apreciado e da forma que o trouxemos para o Aldeia vai atender adultos e crianças, proporcionando diversão com a máxima segurança, declarou o diretor que disse ainda: - E até o fim do ano teremos mais novidades que prometem agradar pessoas de todas as idades.

Agradecimento especial ao Aldeia das Águas pelo envio da matéria.
Aldeia das Águas inaugurou neste dia 7 de setembro sua nova atração: Stand Up Paddle Aldeia das Águas inaugurou neste dia 7 de setembro sua nova atração: Stand Up Paddle Reviewed by Redação PA on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.