Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

6 anos de Parqueiros Anônimos: Quando o assunto é parque, a gente tira de letra

Estamos fazendo aniversário e queremos lhe agradecer!

No dia 04 de setembro de 2011 o Parqueiros Anônimos estreou na web com uma matéria sobre a inauguração da roda gigante mais alta do mundo.

Contando com mais de 3 mil notícias e matérias publicadas e que foram visualizadas mais de 5 milhões de vezes, o PA veio para ser o maior e mais completo site de notícias sobre o mundo dos parques. O que começou em uma conversa entre amigos hoje é um portal de notícias sobre parques temáticos do Brasil e do mundo que abrange as principais redes sociais da atualidade e promove a integração entre os fãs deste universo fantástico.

Durante estes seis anos estivemos juntos em notícias incríveis, como os anúncios das mais extremas montanhas russas; em notícias que nos preocuparam, como as crises vividas pelos parques brasileiros; em notícias que nos emocionaram, como as homenagens e o acompanhamento dos últimos dias do Playcenter e, recentemente, o renascimento do Hopi Hari que nos traz esperanças de grandes acontecimentos. Sempre mantendo em mente nosso propósito de disponibilizar a cada parqueiro a informação correta e completa dando a todos o acesso a informações de qualidade.

Nos anos que virão pela frente trabalharemos para firmar o PA como o maior e melhor site de notícias sobre parques de diversões do país, além de reunir, como uma família, todos aqueles que são fãs e seguidores quando o assunto é uma volta em qualquer montanha russa, seja uma Pinfari de um parque itinerante quanto uma Vekoma de um parque fixo. Esperamos que, assim como o setor no país, possamos crescer cada vez mais e trazer um trabalho bem feito e de qualidade para todos os parqueiros.

“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade.” (Walt Disney)

Obrigado por participar deste sonho e colaborar para torna-lo realidade.
6 anos de Parqueiros Anônimos: Quando o assunto é parque, a gente tira de letra 6 anos de Parqueiros Anônimos: Quando o assunto é parque, a gente tira de letra Reviewed by Redação PA on segunda-feira, setembro 04, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.