Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Six Flags Over Georgia anuncia a montanha russa híbrida Twisted Cyclone para 2018

Transformação será feita na Georgia Cyclone para 2018

Talvez o melhor anúncio feito pela rede Six Flags no dia de hoje, o seu parque Over Georgia, trará uma super montanha russa híbrida para 2018.

A sua antiga montanha russa de madeira Georgia Cyclone passará a se chamar Twisted Cyclone e também deixará de ser somente de madeira para ser híbrida, onde os trilhos são de ferro e os suportes de madeira.

"Six Flags foi o primeiro na indústria a introduzir esta tecnologia híbrida e Twisted Cyclone é um exemplo brilhante da inovação Six Flags no seu melhor. Ano após ano, nosso parque continua oferecendo emoções únicas para todas as idades e esta montanha-russa híbrida de última geração é um atrativo e tanto.", disse o presidente do parque, Dale Kaetzel. "Nossos visitantes vão ser surpreendidos com as características inacreditáveis ​​desta montanha-russa".

A Twisted Cyclone será fabricada pela Rocky Mountain. Serão 731 metros de extensão, uma queda de 30 metros a uma inclinação de 75º e três inversões durante o percurso. A velocidade chegará a 80 km/h fazendo com que os passageiros experimentem mais de 10 momentos de 'air-time'.









Confira todos os anúncios da rede Six Flags para 2018

A Twisted Cyclone será inaugurada em 2018 no Six Flags Over Georgia.
Six Flags Over Georgia anuncia a montanha russa híbrida Twisted Cyclone para 2018 Six Flags Over Georgia anuncia a montanha russa híbrida Twisted Cyclone para 2018 Reviewed by Redação PA on quinta-feira, agosto 31, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.