Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Novo parque Wanda será inaugurado na China em 2018


O grupo de entretenimento chinês Wanda abriu em maio de 2016 em Nanchang, na província de Jiangxi, na China, seu primeiro parque temático.

Wanda City ocupa mais de 2 km² com um enorme centro comercial, parque temático e aquático. Um enorme investimento de 22 bilhões de yuans, ou 3 bilhões de euros.

Agora , a companhia quer construir mais seis novos parques pela China nos próximos três anos. "Queremos garantir que a Disney não possa ser rentável no segmento de parques temáticos na China por dez a vinte anos", disse Wang Jianlin , fundador do grupo.

O segundo parque Wanda será construído em Wuxi e prometido para ser aberto ao público já no próximo ano, em 2018. O Wanda City Wuxi contará também com um centro comercial parque temático e aquático.

Quatro grandes montanhas russas já estão no projeto, como uma Wing Coaster da B&M, de 1278 metros de comprimento, 60 de altura e 5 inversões. Uma Lauch Coaster padrão (BlueFire) da Mack Rides, uma Impulse Coaster da Intamin e, finalmente, uma familiar de 530 metros de extensão.




Imagens (c) Wanda Group


E as obras já começaram!



Novo parque Wanda será inaugurado na China em 2018 Novo parque Wanda será inaugurado na China em 2018 Reviewed by Redação PA on quinta-feira, agosto 10, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.