Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Após manifestações neonazistas, cinco bandeiras são removidas do Six Flags Over Texas


A partir da próxima sexta-feira, 25/08/2017, cinco das seis bandeiras hasteadas no Six Flags Over Texas serão removidas em resposta às críticas realizadas por agências como TMZ e Fox News.

As críticas foram realizadas após o parque manter hasteada a bandeira que representa as Confederações. Uma bandeira similar a esta foi utilizada pelos grupos neonazistas durante as manifestações realizadas em Charlottesville.

Segundo o porta voz do Six Flags, eles percebem uma diferenciação fundamental entre a bandeira hasteada no parque e a utilizada durante as ações em Charlottesville, por mais que as mesmas representem as Confederações, as imagens apresentadas nas bandeiras são diferentes, bem como sua utilização.

A porta voz do parque, Sharon Parker, declarou que a ação de remover as demais bandeiras e em seu lugar hastear somente a bandeira americana foi tomada uma vez que buscam “celebrar as coisas que nos unem contra aqueles que nos dividem”.

É de conhecimento que as seis bandeiras existentes sobre a entrada do parque, e que se tornaram parte importante da marca Six Flags, trazem em si a representação das seis bandeiras que marcaram a história do Texas. Assim como estas, as seis áreas temáticas do parque representam partes importantes da história texana.

Esta ligação do parque com a história do Texas vem sendo amenizada durante os últimos anos, nos quais após reformulações onde áreas inteiras foram renomeadas para incorporar novos temas ao parque. Agora as seis bandeiras deixaram de representar as influências e as áreas temáticas para representar a marca do parque no mundo todo.

Entrada do Six Flags Over Texas
Após manifestações neonazistas, cinco bandeiras são removidas do Six Flags Over Texas Após manifestações neonazistas, cinco bandeiras são removidas do Six Flags Over Texas Reviewed by Mariana Lienemann on quarta-feira, agosto 23, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.