Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Saiba tudo que foi divulgado até agora sobre a volta do Hopi Hari no próximo dia 05 de agosto!


Como muitos de vocês já sabem, o Hopi Hari, localizado em Vinhedo, São Paulo, irá voltar a operar no próximo dia 05 de agosto, um sábado, após três meses fechado para reestruturação e uma mega reforma por todo o parque.

Após mudar de gerência, dono e uma equipe que faz com que o parque caminhe dia após dia, o Hopi Hari traz a proposta de voltar totalmente revitalizado e com 72% das suas atrações operando já na reabertura do parque, o restante irá voltar de forma gradativa no decorrer dos meses.

Abaixo listamos todas as informações, novidades e curiosidades que foram divulgadas oficialmente pelo parque e que irão retornar assim que o Hopi Hari abrir suas portas, ou melhor, catracas, no próximo dia 05.

> O Imigradero, portal de entrada do Hopi Hari, agora possui as cores vermelho, azul, amarelo e branco. Cores presentes na bandeira do país mais divertido do mundo e, para aqueles que ainda não sabem, futuramente não será mais o local onde os visitantes passarão pelas catracas para adentrarem o parque. A entrada oficial para o Hopi Hari será realocada para a frente da roda gigante Giranda Mundi, ao final da rua de Kaminda Mundi (primeira área temática do parque). Enquanto Kaminda Mundi será transformada em um citywalk (uma espécie de shopping a céu aberto) e que não será necessário pagar para utilizar o local e suas atrações.

> As Hopi Placas (dinheiro oficial do Hopi Hari) irão voltar logo que o parque reabrir. Funcionará assim: você ingressa ao Hopi Hari e logo em seguida poderá trocar o seu dinheiro usado casualmente por Hopi Placas, elas serão aceitas em qualquer lugar do parque em que for necessário pagar. A princípio, não será aceito dinheiro real para pagar, por exemplo, lanches e souvenirs. Isso ajuda a facilitar o troco e também a agilidade no atendimento. Em caso de perda, existirá um local específico para que você bloquei seu cartão com as Hopi Placas e retire um novo.

> O público será limitado de 5 mil pessoas por dia. Isso irá ajudar e muito nas longas filas que costumavam ter no antigo Hopi Hari.

> Não existirá mais o Hopi Pass ou Vip Pass, famoso "fura-fila". Uma vez que o público é limitado em 5 mil pessoas/dia, não será mais necessário a existência do Hopi Pass.

> Não existirá mais nenhuma atração paga a parte. Todas as atrações do parque estarão inclusas no passaporte.

> As cabines da Giranda Mundi deixarão de serem brancas. Agora, as cores azul, amarelo, vermelho e verde passarão a serem as cores de todas as gôndolas. Segundo o presidente do Hopi Hari, José David Xavier, as cores serão as mesmas cores utilizadas na bandeira do parque.

> O Hopi Hari funcionará apenas as sextas, sábados e domingos. Das 11hrs às 20h30. Pelo menos até que a Hora do Horror acabe.

> Falando em Hora do Horror, o evento desse ano se iniciará também no próximo dia 05 de agosto e terminará em 01 de outubro. Até o momento se sabe que o tema será Karnak - A Maldição da Tumba, que serão dois palcos distintos com duas baladas, que terá um flash mob todas as noites e que será o evento com mais personagens caracterizados em todas as edições.

> A La Tour Eiffel será removida do parque. Sem maiores informações, porém deduzindo pelo histórico da atração, o parque decidiu remove-la.

> O Rio Bravo irá operar com um novo sistema de bombeamento de água. Além disso, serão 20 botes com capacidade para 9 pessoas cada. O que significa que, com 5 mil visitantes por dia, vai dar para brincar no Rio Bravo até enjoar.

> Ainda não foi divulgada uma lista de todas as atrações que estarão operando assim que o parque abrir no dia 05 de agosto, porém as atrações âncoras certas de que estarão disponíveis para o público são: Montezum, Katakumb, Vurang, Simulakron, Vulaviking, Giranda Mundi, Rio Bravo, Kastel di Lendas e Katapul. Lembrando que mais brinquedos estarão abertos, porém ainda não temos as informações e a lista completa.

> Só será possível fazer a compra de ingressos pelo site oficial www.hopihari.com.br e pelo aplicativo para celular que ainda será lançado. Lembrando também que é obrigatório marcar o dia que você irá visitar o parque, no site de compras.

Acompanhe as atualizações do novo Hopi Hari

Desejamos muita sorte e prosperidade para esta nova fase do Hopi Hari. Estaremos lá assim que o parque reabrir e contamos com a presença de todos vocês!

Não se esqueça também de ficar ligado aqui no PA para mais atualizações e informações sobre o novo Hopi Hari!
Saiba tudo que foi divulgado até agora sobre a volta do Hopi Hari no próximo dia 05 de agosto! Saiba tudo que foi divulgado até agora sobre a volta do Hopi Hari no próximo dia 05 de agosto! Reviewed by Redação PA on quinta-feira, julho 27, 2017 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.