Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Hersheyspark anuncia três torres diferentes de queda livre, para 2017, de uma só vez!


Parece que a teoria de que o Hersheypark (EUA) iria reformular a sua torre de observação Kissing Tower estava errada, porém não por completo.

Nada tem haver com a famosa torre de observação do parque, porém foi anunciado três (!) torres de queda livre de diferentes tipos para o próximo ano de 2017! Cada uma delas terá um tema diferente, abrangendo alguns dos produtos da marca Hershey's e também tamanhos diferentes.

A primeira das torres, e a menor delas, será chamada de Hershey's Kisses Tower e terá uma altura de 24,4 metros comportando 12 passageiros em sua gôndola. A do meio, com 40 metros de altura, se chamará Reese's Tower e comportará 16 passageiros. E por último, e a maior entre as três, a Hershey's Tower terá 57,6 metros de altura e comportará 20 passageiros por ciclo!



Juntas as três torres formam a Hershey Triple Tower! Agora, falando tecnicamente, as duas menores oferecerão queda livre com forças positivas e negativas, já a maior de todas irá oferecer duas experiências: Space Shot (lançamento para cima) e Turbo Drop (lançamento para baixo ou queda livre acelerada). A capacidade total do trio será de 1.400 passageiros por hora e a velocidade máxima esperada é de 72 km/h.

Imagens (c) Hersheypark

A fabricação das torres fica por conta da S&S Worldwide e serão inauguradas no próximo ano de 2017!
Hersheyspark anuncia três torres diferentes de queda livre, para 2017, de uma só vez! Hersheyspark anuncia três torres diferentes de queda livre, para 2017, de uma só vez! Reviewed by Redação PA on sábado, agosto 06, 2016 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.