Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Tower of Terror, da Disneyland California, será transformada em Guardians of the Galaxy - Mission: Breakout! em 2017

Os rumores são verdadeiros! A Disney Parks anunciou neste final de semana que a sua famosa atração Tower of Terror, da Disneyland Califórnia, passará a ser Guardians of the Galaxy - Mission: Breakout!, baseada na franquia do cinema Guardiões da Galáxia.

Toda a reformulação da atração começará em janeiro do próximo ano, último mês para os visitantes poderem conferir a Tower of Terror da forma que deixou a atração famosa em todo o mundo.

Os rumores já haviam começado alguns meses atrás. Após todos os fantasmas serem expulsos da atração, os Guardiões tomarão conta e a torre ficará parecida como a imagem conceitual abaixo:

(c) Disney

A nova atração é definida como algo altamente cômico e uma nova eletrizante aventura. Todo o passeio na atração será utilizado do mesmo sistema que a Tower of Terror utiliza, um elevador de queda livre. Os visitantes passearão por cenários que remetem ao filme.

Projeto da fila da atração. (c) Disney

Essa é a primeira de uma série de atrações da Marvel que devem ser inseridas na área California Adventure, da Disneyland. Abaixo um vídeo mostra mais detalhes da novidade:


A Guardians of the Galaxy - Mission: Breakout! será inaugurada em 2017.
Tower of Terror, da Disneyland California, será transformada em Guardians of the Galaxy - Mission: Breakout! em 2017 Tower of Terror, da Disneyland California, será transformada em Guardians of the Galaxy - Mission: Breakout! em 2017 Reviewed by Redação PA on domingo, julho 24, 2016 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.