Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Parque da Mônica comemora primeiro aniversário e mais de 500 mil visitantes nesse mesmo período

Mesmo em tempos de crise, o brasileiro não deixou de visitar o Parque da Mônica, no shopping SP Market em São Paulo. Comemorando um ano de existência, o parque já recebeu mais de 500 mil visitantes. Em 2015, quando foi aberto, a expectativa dos investidores era de que o local recebesse cerca de 450 mil pessoas, no mesmo período.

Para a reabertura do parque, R$ 38 milhões foram investidos, no entanto, o diretor de Operações do local, Marcelo Beraldo, ressalta que os investimentos no parque não param. "Nós estamos sempre investindo em novos espetáculos e atrações. É importante que os visitantes sejam surpreendidos em todas as vezes que vêm aqui."

Marcelo Beraldo, diretor de operações do Parque da Mônica

O espaço tem capacidade para receber até três mil pessoas por dia, está em um espaço de 12 mil metros quadrados e possui 250 funcionários. Beraldo acredita que a principal atração do parque são os personagens. "A interação da família e das crianças com os personagens criados pelo Maurício é o principal do parque. Poder trabalhar fazendo com que as crianças conheçam os personagens que elas leem sobre é um privilégio."

Apesar do planejamento de 2017 do parque ainda não estar pronto, Beraldo acredita que a tendência é seguir crescendo. "Com o momento em que estamos vivendo, as pessoas estão deixando de viajar para fora. Queremos aproveitar isso para fazer com que elas venham para o parque, por isso, o investimento em novas atrações e a manutenção das que já existem é mais do que necessário".

Beraldo acredita que o parque ainda tem muito a crescer e classifica esse primeiro ano à frente da atração como mágico. "Esse um ano desde a inauguração foi de muita alegria e poder fazer parte da turma da Mônica é algo mágico e uma experiência que significa muito. Além de que, trabalhar com o Maurício é uma honra".




Imagens (c) Parque da Mônica

SUCESSO
A série de história em quadrinhos da Turma da Mônica foi criada em 1959 e mesmo depois de tanto tempo continua chamando a atenção das crianças e marcando a infância de muitos. Sousa diz ter várias teorias sobre o sucesso dos personagens. "Uma das hipóteses é de que os personagens falam e vivem a língua da criançada no momento. Estão sempre atuais, a equipe de criação dos quadrinhos e do parque faz com que os personagens da história sempre se renovem".

Apesar da idade, Sousa não pensa em deixar a turminha de lado, "é um trabalho tão gostoso de fazer, que já estamos nele por meio século e vamos continuar por mais 50 anos".

Fonte: Panrotas
Parque da Mônica comemora primeiro aniversário e mais de 500 mil visitantes nesse mesmo período Parque da Mônica comemora primeiro aniversário e mais de 500 mil visitantes nesse mesmo período Reviewed by Redação PA on quarta-feira, julho 06, 2016 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.