Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Hersheypark pode reformular a sua torre de observação para uma de queda livre

A primeira pista oficial da nova atração que o Hersheypark (Pennsylvania, EUA) está preparando para o próximo ano de 2017 foi revelada na semana passada na página oficial do parque no Twitter.

Neste vídeo podemos ver a metáfora usada pelo parque de que estava "desembrulhando" a sua nova atração. Chocolates estavam sendo desembrulhados, nada mais. Esta é a primeira pista para descobrir o que o Hersheypark está preparando como sua super novidade.

Em seguida o parque lançou um website para os teasers da nova atração para 2017 onde a frase "Chocolate abrange todos os lados" é fixada.

Os rumores mais fortes apontados pelo site NewsPlusNotes são de que o parque esteja preparando uma torre de queda livre, sendo que é um dos poucos que não oferece este tipo de atração entre os maiores parques americanos.

O forte indício dos teasers em relação ao tipo de atração, vem da sua torre de observação chamada Kissing Tower que possui os mesmos formatos dos chocolates Hershey's Kisses na sua gôndola.

Especula-se que o parque já queira remover o tipo de atração que é a torre de observação pela sua baixa popularidade. E esta seria uma estratégia perfeita em reformular o modelo dela para uma torre de queda livre.

(c) Hersheypark

Outro forte indício de que uma torre de queda livre está chegando ao Hersheypark é o website para que os visitantes enviem palpites do que está sendo preparado para 2017. Na imagem de fundo do site 'estamos' acima das nuvens. Coincidência? Eu acho que não.

No mais, temos que aguardar até o dia 2 de agosto que é quando o Hersheypark fará o anúncio oficial da sua super atração para 2017.
Hersheypark pode reformular a sua torre de observação para uma de queda livre Hersheypark pode reformular a sua torre de observação para uma de queda livre Reviewed by Redação PA on terça-feira, julho 05, 2016 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.