Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Em pouco mais de um mês desde a inauguração, Disneyland Shanghai recebe quase um milhão de visitantes

Inaugurada no último dia 16 de junho em Xangai, na China, a maior Disneyland entre todas as outras só tem motivos para comemorar.

Em pouco mais de um mês desde que foi oficialmente aberta ao público, cerca de quase um milhão de pessoas já cruzaram o portão de entrada do complexo.

Esta informação foi dada por Robert Iger, CEO da Walt Disney Company, na conferência Fortune Brainstorm Tech, em Aspen, no Colorado (EUA). Além disso, o número de visitantes cresce cada dia mais do que o esperado pela companhia quando a Disneyland foi projetada.

O ingresso da entrada da Disneyland Shanghai custa 499 yuan (cerca de 245 reais) em alta temporada e 370 yuan (cerca de 182 reais) na baixa.

A construção da Disneyland Shanghai começou em 2011, porém o projeto e interesse em construir um parque Disney na China tem mais de 18 anos. Esta é a Disneyland mais moderna e tecnológica de todo o mundo.

Saiba tudo sobre a Disneyland Shanghai
Em pouco mais de um mês desde a inauguração, Disneyland Shanghai recebe quase um milhão de visitantes Em pouco mais de um mês desde a inauguração, Disneyland Shanghai recebe quase um milhão de visitantes Reviewed by Redação PA on quinta-feira, julho 28, 2016 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.