Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Six Flags Discovery Kingdom anuncia fechamento da montanha-russa Roar


O Six Flags Discovery Kingdom, localizado na Califórnia, acaba de anunciar em sua página do Facebook o fechamento da sua montanha-russa de madeira Roar, que acontecerá no dia 16 de Agosto.


Inaugurada em 1999, a Roar já divertiu mais de 11 milhões de visitantes. Construída pela Great Coasters International, possuí cerca de 1.000 metros de extensão, 30 metros de altura e atinge 88 Km/h. O parque afirma que atração possuí seis reversões, 22 crossovers, 17 curvas e 12 quedas de tirar o folego e teve seu nome criado com o seguinte slogan: "para o estrondo de um leão-marinho da Califórnia".

"Nós somos um local de entretenimento dinâmico e evolutivo", disse Don McCoy, presidente do parque. "Embora a Roar continue a ser uma das favoritas dos visitantes, as vezes algumas escolhas difíceis devem ser feitas para permitir uma futura expansão.". 

O parque não informou o que irá substituir a atração, apenas afirma que haverá uma grande sequência de eventos até o dia do fechamento. Confira o vídeo on-ride:


Fonte: News Plus Notes e Six Flags Discovery Kingdom
Six Flags Discovery Kingdom anuncia fechamento da montanha-russa Roar Six Flags Discovery Kingdom anuncia fechamento da montanha-russa Roar Reviewed by Vitor Palma on quinta-feira, julho 16, 2015 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.