Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Update: Confira a construção da Switchback, nova montanha-russa do ZDT


O centro de entretenimento ZDT, localizado no Texas, Estados Unidos, está avançado rapidamente na construção da sua mais nova atração, a Switchback. Em parceria com a Gravity Group, o ZDT traz um novo conceito de montanha-russa de madeira, a qual possuí um único lift, porém não tem um percurso contínuo.  Em determinado ponto, o trem perde velocidade, e a gravidade o traz de volta, claro, de costas. Com a adição da montanha-russa o centro ZDT se eleva ao título de parque de diversão. 

O layout da Switchback é bastante compacto para uma montanha-russa de madeira. Começa com um tradicional lift, de cerca de 20 metros, depois uma curva de 180º e a primeira queda, nada muito diferente, porém, depois dela, é que se encontram as novidades em várias curvas estreitas e momentos de air-time, e pra aumentar um pouco da adrenalina, algumas dessas curvas terão 90º de inclinação.


Após os 358 metros de percurso, o trem atinge uma torre inclinada para a esquerda, chamada de Grand Spire, que faz com que o trem perca velocidade e faça parte do percurso de volta e de costas. No total, serão oito momentos de air-time, cinco na ida e três na volta, e um percurso de 603 metros de extensão. A atração terá dois trens, com capacidade para oito visitantes. 

Confira abaixo a evolução na construção da atração:















Imagens: News Plus Notes e Wonder World Web
Update: Confira a construção da Switchback, nova montanha-russa do ZDT Update: Confira a construção da Switchback, nova montanha-russa do ZDT Reviewed by Vitor Palma on segunda-feira, maio 25, 2015 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.