Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

MegaUpdate: FURY 325, Tempesto, Thunderbird, Impulse e Rougarou são inauguradas

Sim! Depois de todo o trabalho, desde a terraplanagem, fundações até a tematização, grande parte das atrações para esta temporada foram inauguradas nas últimas semanas. Confira abaixo um pequeno resumo do Media e Opening Day das montanhas-russas:

FURY 325

Uma das primeiras a ser aberta ao público, a nova recordista da B&M foi inaugurada no Carowinds. A FURY 325 é uma Giga Coaster, que possuí o recorde de mais alta e veloz do tipo, atingindo cerca de 100 metros de altura e 160 Km/h. Confira abaixo as imagens do Media Day e também o vídeo onride com o público.

Saiba tudo sobre a FURY 325










TEMPESTO

E o Busch Gardens Williamsburg também se adiantou para inaugurar a fantástica Tempesto. Fabricada pela Premier Rides, ela possuí 263 metros de extensão, 47,5 metros de altura e cerca de 100 Km/h. É um modelo de montanha-russa compacta, porém, bastante radical. Confira abaixo imagens do Media Day e também, um vídeo onride:

Saiba tudo sobre a Tempesto









THUNDERBIRD

Já o Holiday World também inaugurou a sua nova atração, o primeiro modelo de lançamento de uma Wing Coaster da Bolliger & Mabillard, B&M. A incrível Thunderbird possuí 43 metros de altura, 4 inversões e chega a 97 Km/h em apenas 3,5 segundos. Confira abaixo as imagens do Opening Day e um video onride:







IMPULSE

O parque Knoebels não ficou para trás e inaugurou a Impulse. A montanha-russa foi fabricada pela alemã Zierer, possuí 30 metros de altura, 4 inversões e chega a 90 Km/h. Confira abaixo imagens do Media Day e um vídeo onride:

Saiba tudo sobre a Impulse









ROUGAROU

Por fim, o Cedar Point reabriu a sua montanha-russa. A Rougarou é uma modificação da antiga Mantis, que era uma stand-up coaster (em pé) e foi transformada em uma floorless coaster (sem piso). Os novos trens foram fabricados pela B&M, que é a fabricante da montanha-russa. Uma curiosidade sobre a atração é que ela possuí quatro inversões, sendo um loop vertical, um dive loop, um loop inclinado e um corkscrew, porém, este loop inclinado é encontrado apenas nas montanhas-russas stand up, ou seja, este elemento será o primeiro presente em uma montanha-russa do tipo floorlees. Confira abaixo o Opening Day e um vídeo onride:

Saiba tudo sobre a Rougarou






Imagens: Theme Park Review e News Plus Notes
MegaUpdate: FURY 325, Tempesto, Thunderbird, Impulse e Rougarou são inauguradas MegaUpdate: FURY 325, Tempesto, Thunderbird, Impulse e Rougarou são inauguradas Reviewed by Vitor Palma on quinta-feira, maio 14, 2015 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.