Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Que tal andar de moto em uma montanha-russa?


Se você gosta de motos e montanha-russas, você está lendo a matéria certa. Recentemente, a Red Bull divulgou em seu canal oficial do Youtube, um vídeo do famoso motociclista francês Julien Dupont dando uma volta na Montaña Rusa, do parque mexicano La Feira de Chapultepec, de uma forma relativamente, diferente.

A montanha-russa já foi uma das mais altas do mundo, e com 50 anos de existência, proporcionou uma aventura um tanto quanto radical ao motociclista em seu percurso de 1,2km de extensão. Com o slogan "Onde o impossível se torna possível" a Red Bull fez o convite ao motociclista, que não exitou em aceitar.

"Agora eu me sinto melhor, com certeza", disse Dupont depois de realizar a volta. "Nesta manhã, eu estava muito nervoso, pois não estou acostumado a andar em coisas como esta. Foi a melhor volta em montanha-russa.", completou. Além do desafio de realizar o sinuoso percurso, Dupont ainda fez dois backflips - "salto mortal para trás" - nos pontos mais altos da estrutra. Abaixo, você pode conferir imagens e o vídeo:





Fonte: redbull.com
Que tal andar de moto em uma montanha-russa? Que tal andar de moto em uma montanha-russa? Reviewed by Vitor Palma on terça-feira, dezembro 09, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.