Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Gwazi, do Busch Gardens Tampa, será fechada

Péssimas notícias para os fãs do Busch Gardens. A montanha-russa de madeira Gwazi será fechada para sempre.

A notícia vinha sendo tomada como rumor há algum tempo, mas o site SCREAMSCAPE entrou em contato com o parque e o mesmo confirmou o que alguns temiam.

Icone do parque, a maior montanha-russa dupla de madeira da Flórida é conhecida por ser extremamente violenta durante o percurso. Após 11 anos de funcionamento, os seus veículos foram trocados por novos da GCI, com a tentativa de "amaciar" o circuito, porém, após 14 anos de funcionamento, o parque decidiu que estava na hora de aposentar o tigre e o leão, representantes de cada percurso da montanha-russa.

O Busch Gardens afirma que irá divulgar oficialmente que a Gwazi irá fechar em breve e que o ultimo dia para aproveita-la será no Domingo, 1o de Fevereiro de 2015. Ainda não se sabe o que farão na área que a montanha-russa irá liberar após demolida, mas é bom esperarmos por algo grande, já que o espaço é enorme.




FONTE: Screamscape
Gwazi, do Busch Gardens Tampa, será fechada Gwazi, do Busch Gardens Tampa, será fechada Reviewed by Eduardo Linhares on sexta-feira, dezembro 19, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.