Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Tokyo Disneyland anuncia expansão da Fantasyland e DisneySea área de "Frozen"

O sucesso da nova Fantasyland, do Magic Kingdom, não irá ficar apenas em terras americanas. 

A Tokyo Disneyland, parque da Disney localizado em Tokyo, Japão, anunciou essa semana a expansão da sua Fantasyland. 

O que irá acontecer, na verdade, é a renovação da área da Fantasyland, mais a expansão. As atrações "It's a Small World" e Dumbo irão ser relocadas no parque, e parte da Tomorrowland será removida para dar lugar as novas atrações. Na arte da área é possível notar um castelo semelhante ao da Bela e a Fera, atrações de Alice no País das Maravilhas,  A Bela Adormecida, A Pequena Sereia e Cinderella. Só os clássicos, não?

Além disso, ao lado da Tokyo Disneyland, o Tokyo DisneySea também tem planos de expansão envolvendo o filme FROZEN. Sem muitas informações, foi divulgado que haverá uma vila semelhante a de Arendelle, onde se passa o filme, com um castelo e atrações dentro dele. Neste castelo, haverá um show de fogos que irá reproduzir partes do filme em toda a sua estrutura.

Sem datas, a expansão dos parques está estimada entre 10 e 20 BILHÕES de dólares.




FONTE: Theme Park Review
Tokyo Disneyland anuncia expansão da Fantasyland e DisneySea área de "Frozen" Tokyo Disneyland anuncia expansão da Fantasyland e DisneySea área de "Frozen" Reviewed by Eduardo Linhares on sexta-feira, outubro 31, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.