Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Novo arrastão ocorre dentro de atração no Hopi Hari

O parque Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo, São Paulo, foi palco de mais um arrastão nesta quarta-feira, 22 de outubro.

O roubo ocorreu dentro de uma das atrações da Hora do Horror, evento de terror do parque. Dentro do "Manicômio", um labirinto no escuro onde atores assustam os visitantes, três adultos e dois adolescentes foram presos com 6 celulares, mais de R$600 em cash e um cartão de crédito. Segundo a Policia Militar, os ladrões eram de São Paulo capital.

"Como estava lotado e o espaço era muito pequeno para tanta gente, as pessoas se esbarravam umas nas outras, e eles então aproveitaram para abrir as mochilas ou dar empurrões para facilitar o roubo de celulares e objetos das pessoas" disse a estudante Maria Carolina Cunha.

Segundo os investigadores, o que ocorreu foram furtos e roubos em séries, pois a quadrilha entrava na atração diversas vezes em horários diferentes para se aproveitarem dos visitantes.

Apesar dos relatos, a acessoria do Hopi Hari nega ter havido outro arrastão no interior do parque e disse que recebeu a informação de sete casos de furto de pertences. Segundo a nota divulgada pelo parque, "a equipe de segurança atuou na identificação dos suspeitos a acionou a Polícia Militar, que tratou do caso imediatamente, detendo os suspeitos e evidenciando o furto".

É o segundo caso de arrastão no Hopi Hari em menos de dois meses. O primeiro ocorreu no final do mês de setembro.

FONTE: Estadão

Novo arrastão ocorre dentro de atração no Hopi Hari Novo arrastão ocorre dentro de atração no Hopi Hari Reviewed by Eduardo Linhares on quinta-feira, outubro 23, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.