Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

(ATUALIZADO) Efteling anuncia Baron 1898: Sua nova Dive Machine



O parque Efteling divulgou essa semana o seu mais novo plano para a temporada de 2015: A Baron 1898.

Baron 1898 levará os visitantes de volta à era da mineração holandesa do final do século 19 e contará com um mergulho vertical de 37,5 metros em 144 km/h diretamente para uma mina subterrânea. Os trens terão 6 acentos, semelhante aos usados na Krake, do Heide Park. Os visitantes farão papel de mineiros que trabalham para um ganancioso proprietário da mina, Gustave Hooghmoed, o qual foi avisado por um fantasma para não levar o ouro da mina, ou diversos espíritos iriam perturbar os seus trabalhadores.

Apesar de não ser mais surpresa para os fãs internacionais, a mais nova Dive Coaster do parque terá alguns elementos não tão comuns as outras montanhas-russas do mesmo estilo da B&M. A clássica curva logo após a subida principal, característica comum em Dive Coasters, foi extinta, levando os passageiros diretamente para a queda principal. Acredita-se também que haverá uma inversão logo após a primeira queda.

Baroon 1898 custará cerca de 18 milhões de euros (cerca de 60 milhões de reais) e está prevista para abrir no inicio de 2015.


FONTE: Screamscape & Themepark Review
TEXTO: Parqueiros Anônimos
(ATUALIZADO) Efteling anuncia Baron 1898: Sua nova Dive Machine (ATUALIZADO) Efteling anuncia Baron 1898: Sua nova Dive Machine Reviewed by Eduardo Linhares on quarta-feira, outubro 15, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.