Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Wet'n Wild São Paulo anuncia Vortex para Outubro


Nesta quinta-feira, o parque aquático Wet'n Wild, localizado em Itupeva, SP, anunciou sua mega novidade para essa temporada, o Vortex, novo toboágua que já está sendo construído.

O Vortex é um modelo chamado de Tornado 60, fabricado pela ProSlide Technology, a maior fabricante de toboáguas no mundo. O toboágua possuí 24 metros de altura e será implantado num espaço de 1,6 mil metros quadrados. Os visitantes poderão atingir uma velocidade de até 70 km/h num percurso de 12 metros, que inclui trechos fechados e um enorme funil de 18 metros de diâmetro. 


Quando inaugurado, ele funcionará com boias para quatro visitantes, mas no ano que vem, quando uma esteira transportadora for implantada junto ao toboágua, novas boias para seis pessoas serão inclusas. Em 2017, o funil será fechado e receberá um sistema de luzes.

O presidente do parque, Alain Baldacci, define a nova atração como extremamente impactante, e explica que todo o projeto e fabricação foram feitos em tempo recorde. Segundo Baldacci, a decisão sobre o investimento foi tomada em Junho, e em Agosto as peças do toboágua chegaram ao porto de Santos, importadas do Canadá. A meta é para que a atração esteja pronta nesta temporada do verão.

Para instigar os visitantes, o Wet'n Wild lançou o site vortificar.com.br, no qual os internautas podem ter uma prévia da experiência do novo toboágua. Os usuários podem postar fotos e "vortificar" a sua imagem. Até dezembro, os internautas votarão nas melhores fotos de cada semana, e os vencedores ganharão pares de ingressos para a inauguração e pós-inauguração.

Abaixo você pode conferir o logo de lançamento do Vortex e um vídeo da própria fabricante demonstrando como é o toboágua (exemplo do Siam Park, Espanha).




Fonte: Mercado e Eventos / Hapfun
Wet'n Wild São Paulo anuncia Vortex para Outubro Wet'n Wild São Paulo anuncia Vortex para Outubro Reviewed by Vitor Palma on sexta-feira, setembro 19, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.