Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Conheça a Cannibal, nova montanha-russa do parque Lagoon para 2015


O parque americano Lagoon localizado próximo a South Lake City em Utah, anunciou hoje a construção de uma nova montanha-russa para a temporada de 2015, a Cannibal. A atração é totalmente customizada e terá elementos como um lift de elevação vertical e a primeira descida também, vertical.


Com um investimento de 22 milhões de dólares, a Cannibal será fabricada pela Intermountain Lift, produtora de aço de muitas atrações do parque no passado, e 75% dessa fabricação acontecerá aos arredores de Utah. O parque divulgou algumas imagens do design da atração, onde podemos vê-la em três ângulos diferentes. O lift vertical estará presente no prédio da imagem, à 64 metros de altura e com a primeira descida numa inclinação de 116º. Os trens com capacidade para 12 pessoas, poderão atingir até 112km/h num percurso de 834 metros e algumas inversões, ainda não divulgadas. O tempo total é de dois minutos e meio atingindo também até 4,2 forças-G.

O parque promete revelar um "elemento radical exclusivo" próximo a data da inauguração, prevista para Março de 2015, para aumentar ainda mais a expectativa de todos os visitantes. Haverá também uma área onde a montanha-russa passa por cachoeiras, lagos e pedras. Abaixo você pode conferir imagens do projeto divulgado e da construção que já se iniciou.







Fonte: News Plus Notes
Imagens: Reprodução Fox13now.com
Conheça a Cannibal, nova montanha-russa do parque Lagoon para 2015 Conheça a Cannibal, nova montanha-russa do parque Lagoon para 2015 Reviewed by Vitor Palma on sábado, setembro 06, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.