Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Cedar Point anuncia Rougarou e Lakeside Pavilion para 2015


Depois de diversos rumores, o parque americano Cedar Point anunciou ontem todas as suas novidades para a temporada de 2015. E claro, o fato mais esperado era o futuro da montanha-russa stand up (em pé) Mantis, a qual em 2015 se chamará Rougarou.

A Rougarou será a "reforma" da Mantis, seus trens atuais, stand up, serão substituídos por trens floorless, ou seja, aqueles que não possuem piso. Ela também receberá uma nova pintura e devido as modificações estruturais dos trens, uma nova plataforma de embarque. Os novos trens serão fabricados pela B&M, a própria fabricante da montanha-russa. O percurso e suportes permanecerão os mesmos.

De acordo com o parque, o nome da atração representa uma criatura terrível parecida com um lobisomem, presente no folclore francês. Acrescenta ainda que esta criatura se alimenta de gritos e se esconde em torno da lagoa pantanosa presente no centro do parque e a pronúncia correta do nome seria roo-guh-roo.


Uma curiosidade sobre a futura atração é que ela possuí quatro inversões, sendo um loop vertical, um dive loop, um loop inclinado e um corkscrew, porém, este loop inclinado é encontrado apenas nas montanhas-russas stand up, ou seja, este elemento será o primeiro presente em uma montanha-russa do tipo floorlees. Quando inaugurada, a restrição de altura permanecerá a mesma de 1,40m.

Abaixo você pode conferir dois vídeos teaser da Rougarou e algumas imagens da grande reforma:








Loop inclinado, primeiro elemento deste tipo, presente em uma floorlees.

Novo trem
O Cedar Point anunciou também que 2015 marcará a estreia da renovação do Hotel Breakers. Localizado ao longo da praia as margens do parque, o hotel irá completar a sua transformação de dois anos, em um resort

Junto com um novo exterior, o moderno resort terá um novo portal de entrada, acabamentos clássicos em seu interior, novas decorações nos quartos com TVs de LCD, novos móveis e acessórios. Dentro dessas melhorias, inclui a implantação de um novo Starbucks e do bar Surf Lounge, localizado dentro da famosa rotunda (cúpula); novas opções de restaurantes; a ampliação da área verde com vista panorâmica para o Lago Erie e uma nova área de lazer aquática ao ar livre. A piscina localizada na frente do hotel será removida, e uma nova será instalada junto com a nova área de lazer, além de uma coberta dentro dele. Abaixo você pode conferir o vídeo teaser (em inglês) da reforma do Hotel Breakers:



O parque também anunciou a substituição do Coral Curtyard pela nova área chamada de Lakeside Pavilion. A nova unidade estará ao lado da praia, e terá sua arquitetura aprimorada para se encaixar com sua localização dentro do parque. A entrada do pavilhão estará localizada entre o Windseeker e o Planet Snoopy.


Fonte e Imagens: Screamscape / Theme Park Review
Cedar Point anuncia Rougarou e Lakeside Pavilion para 2015 Cedar Point anuncia Rougarou e Lakeside Pavilion para 2015 Reviewed by Vitor Palma on sexta-feira, setembro 19, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.