Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Arrastão no Hopi Hari deixa ao menos 6 visitantes feridos

Nesta quarta-feira, 24 de setembro, um pequeno arrastão aconteceu no parque Hopi Hari, localizado em Vinhedos, a 79km de São Paulo.

O arrastão, que deixou ao menos 6 pessoas feridas, foi feito por um grupo de jovens que pagaram pelos ingressos para entrar no parque (R$79 antecipado e R$89 na hora). Um jovem de 17 anos foi apreendido em flagrante no local, com um celular e um boné furtado.

A ação criou agitação entre os visitantes que estavam no parque pela "Hora do Horror", evento de terror que acontece anualmente no Hopi Hari. Em nota, o parque esclareceu ter sido "surpreendido por uma situação atípica e pontual, em que um grupo de visitantes veio com o único e exclusivo propósito de de causar perturbações aos demais".

"O Hopi Hari informa que o seu afetivo de segurança é dimensionado de acordo com a sua previsão de público" afirma a empresa na nota. "O parque informa também que adotou todas as medidas necessárias a partir desta constatação, para garantir a diversão em um ambiente seguro".

Os visitantes feridos tiveram escoriações leves e foram encaminhados para o hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí. Segundo o hospital, todos já tiveram alta.

FONTE: Folha de São Paulo
Arrastão no Hopi Hari deixa ao menos 6 visitantes feridos Arrastão no Hopi Hari deixa ao menos 6 visitantes feridos Reviewed by Eduardo Linhares on quarta-feira, setembro 24, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.