Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

SkyRider será removida do Canada's Wonderland


O parque Canada's Wonderland anunciou que irá remover a montanha-russa SkyRider, depois de 29 anos de operação e mais de 23 milhões de visitantes terem se aventurado nela. Para aqueles que ainda não experimentaram, a atração permanecerá aberta até dia primeiro de Setembro.

Quando inaugurada, em 1985, a SkyRider era a segunda montanha-russa stand-up no mundo, ou seja, uma montanha-russa "em pé", uma grande novidade tecnológica da época. A mesma foi fabricada e criada pela Togo, e possuí um loop vertical, grandes curvas e vários "up and downs". A SkyRider faz parte de um trio de montanhas-russas que foram adicionadas aos grandes parques com percursos semelhantes. A primeira foi a King Cobra, no Kings Island em 1984, no ano seguinte a SkyRider e em 1986, a Shockwave no Kings Dominion. Quando fechada, a Shockwave será a única ainda em operação.

O parque não divulgou o real motivo da remoção, porém existem rumores que seja pela grande expansão prevista para o Splash Works, o parque aquático do Canadas's Wonderland, pois a montanha-russa fica num espaço ao lado do mesmo. Abaixo você pode conferir vídeos on e off ride e algumas imagens da Skyrider.








"Up and Downs"

SkyRider será removida do Canada's Wonderland SkyRider será removida do Canada's Wonderland Reviewed by Vitor Palma on terça-feira, agosto 12, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.