Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Kolmärden divulga oficialmente todos os detalhes da WildFire, sua nova montanha-russa de madeira


Depois de muito suspense e vários teasers lançados, o parque sueco Kolmärden finalmente divulgou o projeto completo de sua nova montanha-russa, a WildFire, que promete ser a melhor montanha-russa de madeira do mundo.

Com previsão para ser inaugurada na primavera sueca de 2016, a WildFire está sendo fabricada pela Rocky Mountain Construction e contará com três inversões, 1.300 metros de extensão, atingindo uma altura de 57 metros e uma velocidade de 113 km/h, a primeira descida terá 49 metros de altura e um ângulo de 83° de inclinação. Também haverão 12 momentos de Airtime, onde 4 serão com forças-G negativas (sensação de flutuação, ou de que seus órgãos irão saltar do seu corpo), com capacidade para 24 pessoas por trem e uma duração de dois minutos.


Para este novo projeto, foram investidos 110 milhões de coroas suecas, aproximadamente 37,5 milhões de reais. Quando inaugurada, a WildFire será a montanha-russa mais rápida e mais alta de toda a Escandinávia, e também será a montanha-russa de madeira mais rápida de toda a Europa. Uma curiosidade sobre a atração, é que toda a madeira usada na construção será legitimamente sueca, e não importada, como em vários casos de outras montanhas-russas.

Abaixo você pode conferir algumas imagens que foram divulgadas e também um vídeo POV da aração. Lembrando que este é apenas um vídeo propondo o layout inicial da montanha-russa, em breve, novos serão divulgados pela parque.








Confira também, o vídeo da conferência feita pelo parque (em sueco).

Vídeo POV




Fonte: Theme Park Review
Kolmärden divulga oficialmente todos os detalhes da WildFire, sua nova montanha-russa de madeira Kolmärden divulga oficialmente todos os detalhes da WildFire, sua nova montanha-russa de madeira Reviewed by Vitor Palma on quarta-feira, abril 09, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.