Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

PortAventura anuncia novo parque temático e hotel da Ferrari

Projeto está orçado em 100 milhões de euros e deve ser inaugurado em 2016

O PortAventura Entertainment S.A.U., assinou um acordo de licenciamento com a Ferrari para construir o Ferrari Land, um novo parque temático da escuderia, dentro do também parque e resort PortAventura, em Barcelona, na Espanha.

O Ferrari Land terá 75 mil metros quadrados e inclui uma variedade de novas atrações para os Prancing Horses (em tradução livre, "Cavalos Empinados", como são conhecidos os apaixonados pela escuderia) de todas as idades, incluindo a montanha-russa de propulsão (launch) mais alta e rápida de toda a Europa. Uma oportunidade para que toda a família possa experimentar e conhecer melhor o universo da Ferrari.

O outro grande anúncio é o do primeiro hotel temático da Ferrari. O hotel será construído dentro do PortAventura e seguirá padrões luxuosos de cinco estrelas, com 250 quartos, restaurantes e um simulador de corrida.

O projeto, ao todo, terá um investimento de 100 milhões de euros e o novo parque da Ferrari está previsto para ser inaugurado em 2016. Atualmente, o PortAventura recebe 4 milhões de visitantes por ano, dos quais 50% vem de fora da Espanha, ou seja, uma parceria muito interessante para a Ferrari, levando em média o número de visitantes do PortAventura. 

Vale lembrar que a Ferrari já possuí um parque temático, o Ferrari World Abu Dhabi. Abaixo, você confere algumas imagens divulgadas junto ao novo acordo.

O Parque

Projeto do Hotel


Continue ligado aqui no PA, para acompanhar a evolução deste novo e milionário projeto.

Imagens: Ferrari.com
PortAventura anuncia novo parque temático e hotel da Ferrari PortAventura anuncia novo parque temático e hotel da Ferrari Reviewed by Vitor Palma on quinta-feira, março 13, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.