Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Saiba mais sobre a Polercoaster, a montanha russa mais alta do mundo


Enquanto ainda estamos esperando a confirmação da localização da Polercoaster, o site Theme Park Tourist listou cinco curiosidades interessantes sobre da futura montanha russa mais alta do mundo.


Poderia ser maior!

 
Os 158 metros de altura da Polecoaster foram idealizado apenas para a apresentação do projeto - O que não implica que possa ser real - mas os concessores do projeto indicam que, ao sair do papel, a torre poderá variar de 60 a 300 metros de altura!


Não será acorrentada

As montanhas russas mais tradicionais são constituintes de correntes que as puxam até o topo do percurso. Porém, na Polercoaster, este conceito seria inviável pelo fato de não ser fácil criar uma corrente que leve o carrinho a 158 metros de altura. Logo, a montanha russa terá um sistema que lançara os vagões até o topo de forma controlada.


Inversão mais alta do mundo!


No topo da Polercoaster, os trens irão dar voltas em volta da torre para que os passageiros possam dar uma boa olhada na vista que a altura da montanha russa proporciona, e logo após as primeiras quedas irão entrar em inversões ainda em alturas extremas, fazendo com que a Polecoaster quebre não apenas o recorde de "montanha russa mais alta", mas como o de "montanha russa com a inversão mais alta". Para que os trens possam navegar pelo percurso de forma equilibrada, os trilhos terão freios magnéticos em diversos pontos do percurso, iguais aos usados nas montanhas russas do estilo El Loco da S&S.


Duas atrações em uma

A principal atração no Polercoaster é, evidentemente, a própria montanha russa. Porém, para aqueles que acham a experiência um pouco assustadora, haverá um método alternativo de chegar ao topo: Dois elevadores de vidro vão levar os visitantes a uma plataforma de observação, onde eles serão capazes de desfrutar de uma vista deslumbrante.


"Like NEON Lights!"


A Polercoaster vai ter o potencial de ser muito visível à noite. Além de abrigar um telão de LED com 360 ​​graus no topo da torre, toda a sua estrutura - incluindo pista e trens da montanha-russa - será capaz de acender na escuridão.

A Polercoaster, projetada inicialmente para ter 158 metros, tem apenas como localização confirmada a Flórida, e tem a previsão de inauguração para 2016.

Fonte: Theme Park Tourist
Saiba mais sobre a Polercoaster, a montanha russa mais alta do mundo Saiba mais sobre a Polercoaster, a montanha russa mais alta do mundo Reviewed by Eduardo Linhares on quarta-feira, fevereiro 19, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.