Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Estaria a Big Thunder Mountain da Disneyland assombrada?

                                                        
Já se passou mais de um anos desde que a Big Thunder Mountain Railroad da Disneyland Califórnia fechou para reformas, e parece que há algo de errado por trás das pedras e tuneis dessa misteriosa montanha russa.

Sem funcionar desde janeiro de 2013, a Big Thunder Mountain entrou em "reabilitação" após 33 anos de funcionamento. Em meio as reformas, foram trocados todos os trens, além de parte do cenário e dos trilhos, transformando o passeio mais confortável. Mas o que era pra ter reinaugurado em Outubro do ano passado, está até hoje parado.

De acordo com fontes ligadas a reforma, os testes já estão ocorrendo a um tempo, porém os engenheiros andam quebrando a cabeça para resolver um "Trem Fantasma" que anda rondando pelos trilhos da nova Big Thunder Mountain. Mas calma, não é nada do que esteja pensando! 

O termo "Trem Fantasma" é utilizado quando os freios da montanha russa são acionados sem ter nenhum vagão passando por eles, ativando o freio de emergência da atração que faz com que outros trens ao longo da pista parem em lugares indevidos, já que a Big Thunder Mountain funciona com diversos trens rodando simultaneamente.

Apesar desse problema, o futuro da Big Thunder Mountain Railroad é promissor. Membros do passe anual do parque receberem um e-mail da Disneyland convidando-os para dar uma volta teste na montanha russa. Pelo visto os problemas já estão sendo resolvidos.

A Big Thunder Mountain foi inaugurada em 1979 e tem previsão de reabertura para a primeira quinzena de Março.


FONTE: SCREAMSCAPE
Estaria a Big Thunder Mountain da Disneyland assombrada? Estaria a Big Thunder Mountain da Disneyland assombrada? Reviewed by Eduardo Linhares on quinta-feira, fevereiro 20, 2014 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.