Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Após tantos rumores, o parque Robot Land sairá do papel


Durante anos, houve uma série de rumores e projetos na Coréia do Sul sobre um parque temático inspirado nos robôs, fato publicado há um ano aqui no PA. Porém, recentemente, o parque realizou uma cerimônia para marcar o início da construção, ou seja, o projeto do Robot Land sairá do papel.

O parque estará localizado na cidade de Incheon, e contará com exposições e brinquedos, um parque aquático, uma área comercial (shopping), um centro de R&D (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento), uma escola de pós-graduação em robôs e um instituto de robótica. Alcançará cerca de 752 mil metros quadrados, divididos em áreas, como Robot Kingdom, Robot City e Kidbot Village. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre montanha-russas ou outros rides.

Robot Land custará 700 milhões de dólares para ser concluído, e está previsto para estrear entre 2015 e 2016.  O site do parque já está no ar (em inglês), onde você pode fazer um tour virtual pelas futuras instalações e conferir outros detalhes do projeto. Abaixo seguem algumas imagens.

Cerimônia realizada pelo parque
Visão Noturna de todo o complexo
Fonte: Kotaku Australia
Após tantos rumores, o parque Robot Land sairá do papel Após tantos rumores, o parque Robot Land sairá do papel Reviewed by Vitor Palma on domingo, outubro 06, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.