Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Mais informações a respeito da nova pulseira MagicBand (MyMagic+) em Walt Disney World!

O site WDWMagic publicou mais algumas informações a respeito das pulseiras - MagicBands - e o seu funcionamento quando utilizadas como ingresso para os parques.

Como ja mencionamos em diversas matérias aqui no PA, as novidades do sistema MyMagic+ a pulseira MagicBand será um dispositivo muito importante que irá interagir com os demais sistemas da Disney, seja para permitir a entrada nos parques, bem como para a utilização nas filas das atrações por meio do FastPass+, em atrações interativas como é o caso do Test Track, PhotoPass, e muito mais.

Segundo informou o site WDWMagic as pulseiras são confeccionadas com a utilização de material hipoalergénico que foi especificamente concebido observando-se as altas temperaturas da Flórida. Desta forma, elas têm ventilação e são à prova d'água para a finalidade de utilização em parques aquáticos e chuva forte. 

As pulseiras tem tamanho único, mas são suficientemente grandes para servir em qualquer visitante. Para os visitantes pequenos é possível reduzi-la bastante. Além disso, as MagicBands são reutilizáveis, ou seja, os visitantes podem usar a mesma pulseira em várias visitas. Aqueles que não quiserem utilizar a MagicBand tem como opção o bilhete com RFID (Radio-Frequency IDentification) semelhante ao cartão "Key to the World" que os hóspedes dos resorts da Disney utilizam.

Será possível aos visitantes optarem pela cor da pulseira dentre as 07 (sete) que são oferecidas e o nome a ser impresso na sua parte inferior desde que valham-se dos aplicativos ou do site - My Disney Experience - antes de sua viagem. Caso nenhuma personalização seja realizada antes da viagem uma pulseira cinza padrão estará disponível no resort por ocasião do check-in. 


Vale lembrar que a MagicBand está inclusa sem custo adicional para os hóspedes dos resorts do complexo Disney e também para os passholders anuais. Aqueles que não forem se hospedar num dos resorts terão também a opção de adquirir a pulseira MagicBand.

A Disney informou que no futuro irão oferecer novas opções de pulseiras até mesmo com os queridos personagens Disney para a alegria de todos.

Os titulares do "passe anual" da Disney serão os primeiros a receber a MagicBand, sem nenhum custo, bem como serão os primeiros a utilizar o sistema, tão logo disponível.

A pulseira MagicBand não irá conter quaisquer informações pessoais a respeito do visitante, mas simplesmente códigos que correspondem as informações depositadas nos bancos de dados da Disney, exatamente como os ingressos funcionam atualmente.

Fonte: WDWMagic
Mais informações a respeito da nova pulseira MagicBand (MyMagic+) em Walt Disney World! Mais informações a respeito da nova pulseira MagicBand (MyMagic+) em Walt Disney World! Reviewed by Thiago Acquaviva on segunda-feira, março 04, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.