Seja bem-vindo ao Parqueiros Anônimos!

Playcenter SP leva "Noites do Terror" para outras cidades do país em 2013!

Após a decisão de fechar o parque em São Paulo no ano passado, o Playcenter vai transformar o seu principal evento “Noites do Terror” em uma versão itinerante. Serão produzidos, pela própria empresa, três á quatro eventos todos os anos, com a mesma equipe de artistas que trabalhava na versão original. O primeiro deles acaba de se iniciar no Yupie Park, em Curitiba neste mês de janeiro.
A expectativa de público é de até 70 mil pessoas, segundo Marcelo Gutglas, presidente da companhia. “A próxima parada deve ser Salvador”, afirma. As festas sempre serão realizadas em um parque de diversões Itinerante de cada destino.

O restante do roteiro ainda está sendo negociado. Estão previstos entre 30 á 45 dias de evento em cada local. A capital paulista está fora dos planos por enquanto, segundo Gutglas. Mas a empresa não descarta o estado, pretendendo levar o vento para cidades no interior. 

Para mais informações sobre o evento no Yupie! Park, acesse: Noites do Terror. Lá, você poderá retirar dúvidas sobre preços, local e muito mais. 

Fonte: Boa Informação
Playcenter SP leva "Noites do Terror" para outras cidades do país em 2013! Playcenter SP leva "Noites do Terror" para outras cidades do país em 2013! Reviewed by Fábio Abrantes on sexta-feira, janeiro 11, 2013 Rating: 5

Você também pode gostar:

Tecnologia do Blogger.